Homem de 64 anos passa mal e morre durante encontro em motel em Belo Horizonte

Um homem de 64 anos morreu em um quarto de motel na tarde deste sábado, às margens da BR 262, no bairro Pousada Santo Antônio, na região Nordeste de Belo Horizonte, próximo à divisa com Sabará. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte, e a causa da morte ainda não foi confirmada.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o idoso chegou ao local acompanhado de uma mulher, e ambos alugaram uma suíte. Pouco tempo depois, a mulher acionou o interfone, informando aos funcionários do estabelecimento que o homem estava passando mal, suando muito e ofegante.

Funcionários tentaram socorrer idoso

Os funcionários prontamente foram ao quarto e encontraram o senhor deitado na cama. Eles tentaram prestar ajuda, mas em determinado momento, o homem parou de respirar e de se mexer. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito.

A perícia da Polícia Civil também compareceu ao motel para investigar o ocorrido e não constatou sinais de violência no corpo da vítima.

Mulher deu depoimento à polícia e disse que homem estava muito cansado

A mulher que estava com o homem prestou depoimento aos policiais. Ela relatou que, antes de se encontrarem para ir ao motel, o homem estava muito cansado, pois havia passado o dia realizando um serviço de pintura na casa de um parente.

A Polícia Civil segue investigando o caso para determinar as circunstâncias e a causa exata da morte.

Itatiaia