Mineira que diz ter se casado com boneco agora revela traição: ‘muito triste’


Mineira de Rio Paranaíba, Meirivone Rocha, de 37 anos, tem feito sucesso nas redes sociais após criar um boneco, o Marcelo, com quem alega ter se casado, tido filhos, e, inclusive, ter inventado uma suposta traição. O filho simbólico do “casal” se chama Marcelinho, um bonequinho de pano também criado por Meirivone. Ela acumula 166 mil seguidores no Instagram.

A história começou bem diferente, ainda em dezembro de 2021, quando a mineira compartilhava no TikTok sua rotina com o boneco. Inicialmente, ele era usado como um parceiro fictício para acompanhar suas transmissões ao vivo de forró durante a pandemia de Covid-19. Então, a história passou a ser uma performance contínua. A mineira chegou a encenar um casamento, o cotidiano do casal e até uma gravidez.

Em entrevista ao portal Page Not Found, Meirivone disse que uma amiga teria contado para ela que viu Marcelo “entrando em um motel com outra mulher” enquanto ela ainda cuidava do “filho”, que estaria “internado” com uma virose. “Fiquei muito triste e mal conseguia dormir de tanto amar meu marido”, afirmou.

Depois, ela compartilhou um vídeo nas redes divulgando dicas para outros casais “na mesma situação que eles”. Meirivone ainda diz que o companheiro negou a traição e pediu perdão.





Fonte: Itatiaia